a mais alta qualidade de serviços em Inglês.
Perguntas Freqüentes
A Editage é uma empresa líder em serviços para publicações acadêmicas. Nós já atendemos mais de 645 mil artigos científicos. Envie-nos seu artigo conheça nossa revisão de textos em inglês de alta qualidade.
clientes e revisamos mais deServiços da Editage
Nós temos três equipes especializadas para revisão em Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e Engenharia e Ciências da Saúde e da Vida. Os revisores destas equipes têm os requisitos acadêmicos necessários e experiência comprovada em revisão de documentos dessas áreas de conhecimento. Além disso, nossos revisores pesquisam extensivamente antes de fazer mudanças drásticas em seu documento que possam não ser compatíveis com as normas da sua área de estudo. Nós permitimos que você revise cada alteração feita pelos revisores antes de finalizar a revisão. Clique aqui para consultar a lista de áreas de conhecimentos que podemos realizar revisões. Você pode ter certeza de que, mesmo que a sua área específica de conhecimento não esteja listada, temos documentos anteriormente editados de uma área semelhante.
Nós enfatizamos a especialização em áreas específicas baseadas em nosso time de revisores, divididos em 3 grandes equipes: Ciências da Saúde e da Vida, Engenharia e Ciências Exatas, e Ciências Humanas e Sociais. Um editor trabalha em uma das três equipes, de acordo com sua formação acadêmica. Entre as equipes temos revisores médicos, doutores, pós-graduados, engenheiros e também revisores de revistas. Cerca de 40% dos nossos revisores têm experiência com pesquisa científica e todos concluíram pelo menos a graduação.
Estes dois serviços revisam os seguintes aspectos do seu documento em diferentes níveis de detalhamento – qualidade da linguagem, formatação geral, conteúdo e coerência no estilo da linguagem.
A revisão Avançada é destinada a documentos que podem conter erros gramaticais, estilo de linguagem inadequado e formatação incorreta.
A revisão Premium é destinada para documentos que necessitam de análise da qualidade da linguagem, lógica, relevância, clareza de conteúdo e uma estrutura padrão e estilo.
Clique aqui para visualizar uma comparação entre os 2 níveis de revisão.
Sim, você pode alterar o tipo de serviço de revisão se o editor ainda não começou a revisar o seu documento. Se o editor já começou a revisar o seu documento, então você não poderá alterar o tipo de serviço. Entre em contato com o Gerente de Atendimento a Clientes se você quiser mudar o tipo de serviço de revisão.
A Editage oferece a ferramenta de Revisão Múltipla (MRE) como um serviço opcional aos autores que quiserem garantir que seus documentos estão completamente prontos para a submissão à revista. MRE é oferecida como parte de ambos os serviços de revisão Avançada e revisão Premium. Nos termos da MRE, você pode devolver seu documento quantas vezes você desejar até receber um documento final que atenda às suas exigências. Por favor, observe que a MRE na revisão Avançada terá um custo com até 40% de desconto, enquanto que na revisão Premium a MRE é gratuita, considerando condições aplicáveis: clique aqui para mais informações.
Nós podemos revisar em dois estilos de idioma Inglês - Inglês Americano e Inglês Britânico. Você pode escolher o seu estilo de linguagem no formulário de submissão online
Se você deseja manter seu documento com a mesma contagem de palavras do documento original, por favor mencione isso no formulário de inscrição online. Nós também oferecemos um serviço opcional de Redução de Palavras que você pode selecionar na ficha de inscrição online.
Sim, nós editamos documentos em formato PDF. Usamos uma revisão manuscrita para arquivos PDF com símbolos de revisão especiais e o custo deste serviço é 15% maior que a taxa de um serviço normal. Se você enviar um arquivo PDF para revisão, certifique-se que o texto esteja com espaçamento duplo.
Sim, nós editamos documentos nos formatos Latex e Tex. O valor cobrado para a revisão de um documento TeX é 15% maior do que o valor de revisão normal. Após a revisão, nós entregamos o documento final no formato Tex. Além disso, enviamos um documento do Word que mostra as mudanças feitas no texto, contendo comentários e sugestões do editor. Por favor, note que nós não aceitamos arquivos Lyx para revisão.
Sim, nós podemos fornecer certificados de revisão para você sem nenhum custo adicional. Os usuários de revisão Premium receberão automaticamente um certificado de revisão no momento da entrega do documento editado; já os usuários de revisão Avançada receberão um certificado se solicitarem no formulário de inscrição online. Clique aqui para ver o modelo de certificado de revisão.
Sim, nós formatamos documentos para a submissão a revistas. Solicite a formatação no formulário de inscrição online e insira a URL do site da revista para a qual você vai submeter seu artigo, a fim de que nossos revisores possam ter a certeza que o documento atende a todos os requisitos de formatação da revista.
Um documento com registro de pontuação de escrita é fornecido como parte da revisão Premium. Ele fornece uma avaliação do nível do Inglês em seu documento em uma escala de 1 a 4, sendo 1 considerado excelente..
Não, nós não aceitamos documentos traduzidos desta forma porque eles geralmente são de difícil compreensão e, muitas vezes, partes do texto permanecem na língua original. Se você precisa que seu documento seja traduzido para o Inglês, a Editage também oferece serviços de tradução. Você pode solicitar este serviço no formulário de inscrição online.
Nossos horários de atendimento são:
De Segunda-feira a Sábado: das 14:30h - 23:30 Meridiano de Greenwich
Se a Editage estiver fechada em um determinado dia devido a um importante evento nacional ou feriado, o site será atualizado com todas as informações necessárias.
Na Editage, nós respeitamos a confidencialidade da sua pesquisa. Todos os nossos funcionários são conscientizados para a natureza altamente confidencial dos documentos e são obrigados a assinar termos de confidencialidade. A Editage também pode assinar acordos de confidencialidade com você, antes de iniciarmos qualquer relação profissional. Além disso, nossos processos de segurança de informações foram certificados pela ISO 9001:2008. Desta forma, todos os documentos enviados são gerenciados por um Sistema Online de Gerenciamento de Tarefas e apenas o editor que trabalhar com seu documento e seu gerente de atendimento a clientes terão acesso às suas informações.
Se você tiver uma pergunta para o seu editor, você pode acessar o “Sistema Online de Gerenciamento de Tarefas” e usar a opção “Enviar Perguntas”. Nós normalmente respondemos dentro um dia útil. Entretanto, um membro da nossa equipe de atendimento aos clientes irá confirmar o cronograma de entrega com você de acordo com a natureza e o número de questões enviadas.
Preços e Tempo de Processamento
Na Editage nós cobramos pela contagem de palavras. Os preços diferem em função do nível de revisão que você selecionou (revisão Avançada ou Premium), bem como pelo tempo de entrega desejado. Para obter uma cotação de preço exato para o seu documento, clique aqui , envie seu documento e nossa equipe de Atendimento ao Cliente lhe enviará uma mensagem dentro de uma hora durante nosso horário comercial. Clique aqui para verificar os valores aproximados de nossos serviços.
Se você precisa que seu documento seja revisado em caráter de urgência, nós oferecemos um Plano de Emergência para todos os três níveis de revisão - Premium, Avançada e revisão Padrão. Os preços para o Plano de Emergência são superiores aos preços de revisão normal.
Se você não tiver certeza de qual nível escolher, nós podemos ajudá-lo a decidir. Mencione o nível de revisão que você deseja e a data de entrega no formulário de inscrição online e nossa equipe de Atendimento a Clientes irá recomendar o nível mais adequado para seu documento. Se você tiver um orçamento limitado, nós recomendamos que você solicite um prazo de entrega mais longo. Se você precisar de uma revisão emergencial de seu documento, nós recomendamos os Planos de Emergência disponíveis em todos os três níveis de revisão.
Nós não temos um valor mínimo de cobrança ou uma taxa fixa para revisão. Nós somente vamos cobrar pela contagem de palavras que você nos enviou e nada mais. Na verdade, nós já recebemos documentos com somente 9 palavras.
Por uma questão de política da empresa, nós respondemos a todas as solicitações de cotação em até uma hora após o envio da sua solicitação, durante o horário comercial (nós também respondemos às confirmações de serviços da mesma forma). Se você pediu uma cotação fora do horário comercial, então vamos responder no dia seguinte. Caso você não obtenha uma resposta, nós pedimos que você verifique as mensagens na pasta do SPAM ou na lixeira do seu email, ou entre contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Sim, nós oferecemos descontos. Você pode encontrar cupons de descontos pelos banners no site e também pode enviar o seu documento para orçamento e verificaremos quais descontos disponíveis
Em caso afirmativo, qual é o preço para a progressão para a Revisão Prêmium?

Sim, você pode progredir da revisão Avançada para a Premium em um segundo momento. Nesse caso, você terá direito a um desconto de 15% nos valores da revisão Premium para seu documento. As condições para esta progressão serão as mesmas da Revisão Múltipla da revisão Premium.
Utilizando nossos serviços
Novos clientes:
Se você estiver solicitando um orçamento para a Editage pela primeira vez, então você pode usar a opção “Enviar Cotação” em nosso site. Você deverá preencher um formulário de inscrição online e enviar seu documento a ser revisado. Para os trabalhos de revisão, você tem a opção de selecionar as opções "Inicie a Revisão" ou "Espere, me envie uma cotação" . Dependendo de sua escolha, começaremos a revisar seu documento ou vamos enviar uma cotação e aguardar a sua confirmação. Para todos os serviços de apoio à escrita e publicação, nós lhe enviaremos uma cotação e aguardaremos a sua confirmação. Nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá responder a sua solicitação dentro de uma hora durante o horário comercial.
Clientes já existentes:
Assim que você enviar um trabalho para a revisão pela Editage, você receberá um login de identificação e senha para acessar o Sistema Online da Editage. Para fazer um pedido como um cliente já existente, você precisa acessar o sistema online e enviar os detalhes do seu trabalho.
Nós aceitamos uma grande variedade de formatos de arquivo, incluindo MS Word, Acrobat, MS Excel, MS Powerpoint, LaTeX, TeX, Rich Text Format e arquivos de imagem. Nossos preços para revisão de alguns formatos de arquivo como PDF, LaTeX e TeX são maiores do que para o MS Word. O preço para a revisão de arquivos PDF e LaTeX e TeX é 15% superior ao preço normal.
Sim, nós editamos partes de um manuscrito, como por exemplo seções, páginas ou parágrafos. Você pode solicitar ao gerente de Atendimento ao Cliente para excluir determinadas seções do seu documento para diminuir a contagem da palavra se você não quiser que essas partes sejam editadas.
No entanto, não recomendamos que você nos envie partes de frases ou parágrafos para revisão, pois isto pode dificultar a revisão.
É recomendável que você envie ao seu revisor o máximo de informações possíveis sobre a sua pesquisa. Isso garante que o seu revisor compreenda todos os aspectos de sua pesquisa, permitindo a ele fazer uma melhor revisão de seu manuscrito. Os arquivos anexados como arquivos de referência não são considerados na contagem de palavras.
A contagem de palavras de qualquer documento inclui o texto, tabelas, referências e fórmulas matemáticas. Se você deseja que a revisão seja feita apenas em partes do documento, então a contagem de palavras irá incluir apenas as partes para serem editadas. Por favor, note que qualquer arquivo anexado para referência não serão considerados na contagem de palavras.
Sim, você pode enviar uma amostra, especialmente se o pedido for de grande volume. Nós queremos que você se sinta confortável com o valor e os serviços que oferecemos antes de iniciarmos uma relação profissional. Para saber mais sobre nossos serviços ou solicitar um projeto piloto entre em contato através do formulário no rodapé da nossa página.