Certificações
ISO /IEC27000:2005
A Editage é certificada pelo ISO/IEC27000:2005. Esse padrão internacional garante que temos um robusto e eficiente sistema de segurança da informação (ISMS) que garante a segurança das informações e documentos dos clientes.
O ISO/IEC27000:2005 foi conferido à Editage pela implementação e manutenção de um ISMS que contém as seguintes características:
- Robusto sistema de gestão de segurança de websites;
- Sistema de TI seguro, tanto interno quanto externo, para transações online e transmissão de dados;
- Processo de segurança e controle da informação compreensivo em todos os níveis.
Nossos sistema e processos de segurança foram examinados externamente pelos auditors da DNV (Det Norske Veritas) uma agência de certificação internacional.
BELS
Para atender a necessidade de avaliação de eficiência dos revisores, o Conselho de Revisores em Ciências da Vida(BELS) desenvolveu um processo para testar e avaliar a proficiência em revisão na área de Ciências da Vida, de acordo com critérios internacionalmente reconhecidos.
Por que a certificação é importante?
- Isto permite que revisores qualificados na área de Ciências da Vida possam demonstrar sua capacidade editorial.
- Isto também permite que empregadores e clientes destes revisores possam identificar os profissionais competentes.
- Possibilita estabelecer um padrão de competência para revisão de documentos na área de Ciências da Vida e na área científica em geral.
Na Editage, nós nos esforçamos não apenas para encontrar os candidatos mais promissores e qualificados para nossa equipe editorial, mas também para garantir que nossos editores recebam amplo treinamento e capacitação constante em suas habilidades. Nossa equipe conta, atualmente, com 87 editores certificados pelo BELS, e este número aumenta a cada ano!
Garantia de Qualidade dos serviços de tradução.
Se você não ficar satisfeito com a qualidade da tradução do serviço prestado ou tiver qualquer outro problema, por favor entre em contato para que possamos corrigir imediatamente qualquer falha. Com isso poderemos tomar as devidas atitudes e garantir a qualidade que você merece nos serviços de tradução.
3 passos simples para lidar com problemas.
- Entre em contato através do e-mail explicando a razão do descontentamento.
- Forneça exemplos do ocorrido sempre que possível.
- Anexe arquivos relevantes a questão em pauta ao seu e-mail (por exemplo em caso de rejeição do seu paper por cause da qualidade do Inglês, inclua a versão do seu paper que foi enviada a periódico e os comentários do editor do mesmo).
O que acontece depois disso?
- Nossa equipe de Qualidade revisa o texto traduzido.
- Dependendo do tamanho do serviço nós responderemos com os resultados da revisão, normalmente entre 3 e 6 dias úteis.
- Se os resultados assim indicarem, ofereceremos refazer o serviço completo gratuitamente.
Nós pedimos que você nos forneça sempre que puder um feedback sobre nossa Tradução Acadêmica, assim poderemos aprimorar nossos serviços.